UNICEF concede à Dynatest selo ‘Empresa Solidária’

Além de investir seus esforços e recursos para concretizar grandes projetos viários, a atuação da Dynatest no Brasil também tem se pautado por ações que tornem o mundo melhor. Colaboradora do projeto “Empresa Solidária à Infância” – iniciativa do UNICEF que visa a garantir que crianças e adolescentes tenham seus direitos fundamentais preservados –, a Dynatest recebeu o selo ‘Empresa Solidária 2017’, como reconhecimento ao importante apoio feito à instituição.

Mayara Bianco, integrante do UNICEF, ressalta a importância em contar com a empresa como parceira nesta ação. “Podemos contar com o apoio da Dynatest, que se identifica com a causa que o UNICEF lidera, é essencial para que possamos realizar transformações na realidade de milhares de meninos e meninas”.

É motivo de muito orgulho para a equipe Dynatest saber que a empresa apoia este tipo de iniciativa, que assegura que milhares de crianças possam crescer sem violência e protegidas de situações de risco. Quer se juntar a esta causa? Acesse a página da UNICEF e reforce esta corrente do bem.