Desenvolvimento e qualificação: prioridades Dynatest

Oferecer qualificação de ponta aos colaboradores é uma das prioridades da Dynatest. Por esse motivo, foi criado o Curso de Materiais e Execução de Pavimentação, destinado à equipe interna de engenheiros, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre materiais de pavimentação, problemas enfrentados nas obras e, desta forma, desenvolver competências a partir de experiências da própria empresa.

Quem comanda o curso é Celso Medeiros, engenheiro da Dynatest com ampla experiência na área rodoviária. Nos últimos meses, o especialista passou pelos nossos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para tratar do tema Terraplanagem, destacando tópicos relevantes sobre fundação, solos e drenagem, com foco em materiais, execução e ensaios. Até o fim deste ano, toda a equipe técnica será submetida a qualificações sobre base, sub-base e revestimento asfáltico.

“Nada melhor do que utilizarmos nossas vivências para otimizar processos, gerar conhecimento e compartilhá-lo com todos os colaboradores. Clientes e parceiros da Dynatest só têm a ganhar com iniciativas como essa, sobretudo em relação à qualidade dos nossos projetos”, afirma Celso Medeiros.

Para acompanhar as novidades da Dynatest, visite nosso site e siga as nossas páginas no Facebook e no LinkedIn.