Responsabilidade social: parceria com Fundação Dorina Nowill

Preocupada em contribuir para uma sociedade mais igualitária e inclusiva, a Dynatest está sempre em busca de parceiros que possam unir forças para lutar por esse objetivo. Para implementar o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD), a Dynatest inicia 2018 em parceria com a Fundação Dorina Nowill, organização sem fins lucrativos e de caráter filantrópico que há 70 anos dedica-se à inclusão social de pessoas com deficiência visual. Uma das atividades desempenhadas pela ONG é a capacitação de deficientes visuais para o mercado de trabalho.

Entre as ações promovidas pela Dorina na Dynatest destacam-se a promoção da acessibilidade no ambiente de trabalho e a realização de uma dinâmica com toda a equipe da empresa para falar sobre a inclusão desses profissionais. “Buscamos constantemente fornecer a nossos colaboradores um ambiente inclusivo e democrático. A força e a importância da Fundação Dorina Nowill sem dúvida contribuem muito para alcançarmos esse objetivo”, afirma Karina Ribeiro, coordenadora de Recursos Humanos da Dynatest.

Desde dezembro, o massoterapeuta Antônio Rolim Neto integra a equipe da Dynatest. Ele faz parte da ONG e está à disposição de todos os funcionários da empresa. Esse é apenas o início de uma parceria que pretende promover ainda mais a inclusão social, um dos pontos essenciais no trabalho desenvolvido pela Dynatest.