Confira os destaques da atuação da Dynatest nos últimos três anos
Ao longo dos últimos 3 anos, a atuação da Dynatest Engenharia ampliou consideravelmente, tanto em termos de faturamento quanto em concessões e quilômetros de faixas avaliados – divididos entre a malha rodoviária e pavimentos aeroportuários. Atuando em diferentes setores de transporte, adquiriu novos clientes e fortaleceu parcerias já estabelecidas.
Os clientes incluem empresas privadas e empresas públicas, para os quais prestamos diversos tipos de serviço, tais como:
- Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental – EVTEA;
- Projetos de pavimento, drenagem, OAE, geometria, terraplenagem etc;
- Gerenciamento de empreendimentos;
- Monitoramento de pavimento;
- Assessoria técnica;
- Sistema de gestão de pavimento;
- Consultoria;
- Estudos;
- Pesquisas;
- Supervisão de obra;
- Controle de qualidade/tecnológico;
- Assessoria técnica;
- Segurança Viária.
Tratando-se de quilômetros de pavimentos avaliados nos últimos 3 anos, foram 78.158,96 apenas sob responsabilidade de empresas privadas. Além dos aeroportos, públicos e privados, que totalizaram cerca de cem quilômetros.
Sendo a extensão do globo terrestre de aproximadamente 40.075 km, podemos afirmar que realizamos o equivalente a quase 2 voltas ao mundo em apenas 3 anos, dados que demonstram um grande crescimento e emprenho de nossas equipes e parcerias.
Segundo o Anuário CNT do Transporte 2018, o Brasil possui cerca de 1,7 milhões de estradas. Destas, apenas 221.820 são pavimentadas, logo, o crescimento das malhas rodoviárias da empresa possui um longo percurso, mas estará presente para alçar novos voos e cada vez mais voltas ao mundo em prol dos da segurança dos usuários.
Quais as metas para 2019?
Considerando todos os destaques dos últimos anos, vemos que a Dynatest Brasil vem percorrendo um caminho sólido e próspero, investindo na capacitação de sua equipe e garantindo a qualidade de seus projetos e concessões. Para este ano, as expectativas são ainda maiores, e continuam incluindo a conquista de novos parceiros e o fortalecimento da relação e atendimento dos clientes atuais.