Dynatest é destaque no Ranking da Engenharia Brasileira 2018

Em agosto deste ano, mesmo mês em que a Dynatest completou 30 anos de atuação no Brasil, foi publicado o 500 Grandes da Construção – Ranking da Engenharia Brasileira 2018, produzido pela Revista O Empreiteiro. Esta edição é considerada a mais aguardada do ano, pois permanece como fonte de consulta para o mercado de construção e infraestrutura ao longo dos próximos 12 meses.

Neste novo ranking, no quesito variação de receita, a companhia ocupou a 4ª colocação em Projetos e Consultoria, registrando uma variação de 52%. No ranking geral, a Dynatest subiu 13 posições e ocupa hoje o 20º lugar entre Projetistas & Gerenciadoras. No ranking regional de São Paulo, a empresa ocupa o 5º lugar. Executivos da Dynatest estiveram presentes no evento Fórum Infra 2020, que incluiu o lançamento do ranking.

A publicação, de periodicidade mensal, é dirigida aos segmentos de infraestrutura (transporte, energia, saneamento, habitação social e telecomunicações), de construção industrial (fábricas, hipermercados etc.) e imobiliário. Entre os principais leitores da revista estão diretores, gerentes, engenheiros e executivos de concessionárias privadas e contratantes.

Ainda em clima de comemoração pelas três décadas de história, nesta mesma edição, a Dynatest participou da Revista O Empreiteiro com a reportagem “30 anos de atuação”, que rememora a trajetória da empresa desde o seu surgimento, em 1988, até sua consolidação como uma das mais respeitadas e consolidadas empresas de engenharia consultiva do Brasil.

Com depoimentos de Ernesto Simões Preussler, fundador da organização, a reportagem cita algumas das grandes contribuições da Dynatest à estrutura viária do país, como o Projeto CREMA (Contrato de Restauração e Manutenção), gerenciado pela empresa há mais de dez anos. “O programa é um marco para a mudança do modelo de gestão para manutenção da malha ferroviária federal”, cita a matéria.